sábado, 14 de março de 2015

Musicas



Pra mim musica de qualidade é MPB, não fala mau de ninguém e não desmoraliza a mulher, muito pelo contrario dependendo do cantor e da musica eles colocam as mulheres lá em cima, eu amoooo a    Ana Carolina por isso sou suspeita para falar dela mais não tem como não falar né  rsrs.
Então Ana Carolina é uma cantora sensacional tem uma voz incrível as suas musicas são românticas, apesar de gostar tanto dela também tenho umas criticas negativas tipo ela tem umas musicas que eu admito ela pesa na dose rsrs. 
Pop é um ritmo bem legal é o ritmo que os adolescente amaa, eu só esculto pop quando eu estou afim de pensar deito na minha cama e fico horas meditando, eu não tenho um cantor preferido mais eu geralmente esculto Taylor, Maily, Katy, 1D, etc...   
único ritmo que eu abomino é pagode e alguns cantores de funk, porque o pagode geralmente desmoraliza a mulher, e como eu já havia falado eu não gosto de musicas que deixe a mulher lá em baixo.... 
Samba quem não gosta de um sambinha, aquele sambinha romântico acho muito fofo rsrs. Quando eu esculto samba geralmente eu penso em churrasco (risos). 

Cada um tem seu ritmo preferido, deixe seu comentário ai em baixo falando o seu ritmo preferido e o que você ABOMINA... 





2 comentários:

  1. Se tem uma pessoa que é suspeita para falar sobre musica ,essa pessoa sou eu, curto muitos ritmos mais não são todos que me causam lagrimas, risos, e adrenalina..
    Acho que cada ser humano deve ter a sua musica , a sua trilha sonora ...
    Meu ritmo preferido? Haha , aquele que combina com o momento em que estou vivendo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei o seu ponto de vista. Espero que continue visitando meu blog!

      Excluir