sábado, 14 de março de 2015

"Garotas"

São tantos tipos de garotas que eu não sei nem por onde começar (risos).                 Antes de começar a falar sobre os tipos de GAROTAS, saiba que: não mude o seu estilo por ninguém, as pessoas tem que gostar de você do jeitinho que você é, se elas não te aceitam do jeito que você é, não vale a pena. 
   1º A Nerd



Elas são inteligentes e os assuntos são intermináveis. Gostam de vídeo game, livros e quadrinhos. Abominam funk e musicas de qualidade duvidosa. Caso você termine, ela não vai ficar atrás, por mais que sinta vontade de correr para seus braços. É para casar!



  Moderna ( tipo eu rsrs ) 



A maioria de garotas que se enquadram nesse perfil são selvagens na cama. Esse é o tipo de mulher que pode se apaixonar por você em um fim de semana e cair fora no outro, vivem uma constante inadequação existencial, sempre procurando justificar suas escolhas utilizando um novo conceito de comportamento amoroso, ou seja, moderno.




3º Rica 




Namorar uma garota rica é como viver em dimensão alternativa, onde você é apresentado a um novo mundo com muitos jantares e baladas caras, e com sorte presentes como carros do ano. Não vai durar muito tempo, já que ela vai ficar entendiada de conviver com um sujeito que não pertence a seu mundo e que não curte as mesmas coisas que ela, ou seja, antes de você enjoar dela -                    ela já te deu um pé na bunda. 



4º Rockeira 




Elas são como as modernas, porém, essas são mais selvagens na cama. Possuem bom gosto musical e não são burras. 



5º Tímidas 










Esse é o tipo mais fácil de enganar! por sua conduta insegura e por sua timidez, qualquer elogio vai mexer com os sentimentos da moça. É o tipo certo para apresentar a família. 





6º  Eu 




Eu sou aquele tipo meio MODERNA e TÍMIDA, gosto de coisas clássicas e abomino musicas que desmoraliza a mulher, tenho vergonha quando passo na frente de um bar e tem um monte de mulheres dançando DOM, DOM, DOM, ou qualquer uma dessas musicas " desmoralizadoras", affs. Me apego muito rápido as pessoas por isso me decepciono muito, basta essa pessoa me tratar bem que eu já fico derretida. 






E você se enquadra em um desses tipos ? Qual ? 


























8 comentários:

  1. Kkkkk nathy de adoro
    😍😍😍😍😍😉 adorei a matéria 💛💙💜💚❤

    ResponderExcluir
  2. Adorei saber sobre os tipos de garotas no ponto de vista feminino. Podendo remodelar e repensar sobre os meus conceitos da forma feminina; Gostaria de acrescentar que o meu jeito de te ver também mudou após esse texto! Beijos carinhosos, Gabriel Dias.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Gabriel, muito obg. Espero que continue visitando meu blog!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Visita lá: http://blog-sonhos-de-garotas.blogspot.com.br/ é o meu blog.

    ResponderExcluir