segunda-feira, 23 de março de 2015

Musica Parte 2

Vamos falar...Falar de música. Primeiramente, quando surgiu a música ? Quem a criou , de onde vem ela ..De onde vem essa coisa tao perfeita...Bom meu amigo (a),essas são perguntas que não posso te responder mais se tem uma coisa que te respondo perfeitamente é , oque a música significa para mim!? Música pra mim , é como se fosse um alimento , que não vivo sem , é uma amiga que tem palavras para todas as horas , que esta comigo em qualquer momento da minha vida , ela me causa emoções que nem una declaração de amor feita por um rapaz me causaria , ela me faz flutuar , me faz relaxar , me faz ser feliz , me faz ate mesmo pensar que não existe coisas ruins no mundo ... Música é um dengo o meu dengo , ela me deixa leve , me deixa esbanjando sorrisos..Existem muitos ritmos , mais eu não tenho meu preferido , porquê é com cada um deles que eu aos poucos consigo formar a minha trilha sonora.. Quando ouço um música ou assisto um show naos consigo focar o cantor ou a voz ,mais foco aquilo que verdadeiramente da brilho a música , a letra , a melodia... Costumo dizer que tenho intimidade com a música o suficiente para dizer a verdade ... Ai vai oque penso sobre os ritmos ...
 MPB: Não existe outro ritmo que me toque mais que ele ...É tão suave tão verdadeiro tão real ... 
 POP: Muitas vezes exagera na verdade e acaba tirando o gostoso da música que é a duvida ...
 PAGODE: Não sou preconceituosa mais , a música ela expressa o amor do ser humano por outro da sua especie , e o pagode simplesmente só demonstra o contrario ... 
 FUNCK: São pessoas sem criatividade que apenas mudam o ritimo das músicas... 
 GOSPEL: Aah eu adoro ... Enfim ...Música é vida , ser musicista é amar o mundo .Amar as pessoas que nele á.. Então amigos ..Te digo sou loucamente apaixonada por música ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário